Frete Grátis - Até 6 x sem juros

Qual o significado da Geometria Sagrada?

Padrões geométricos sagrados existem ao nosso redor, criando a estrutura fundamental e modelos de vida no universo. Os padrões podem ser divididos em uma linguagem de matemática que governa toda a nossa mundo visível e invisível. Os arquétipos geométricos revelam a natureza de cada forma e sua ressonância vibracional, simbolizando a relação inseparável entre tudo e todos, que finalmente compõe toda a nossa matriz e o universo em geral – incorporando a unidade. Então, qual é exatamente o significado espiritual por trás desses símbolos geométricos? 

O QUE É GEOMTERIA SAGRADA? Muitos ensinamentos descreveram a Geometria Sagrada como o modelo de criação e a gênese, a origem de toda a forma. A geometria sagrada é considerada uma ciência antiga que explora e explica os padrões de energia que criam e unificam todas as coisas e revela a maneira precisa como a energia da criação se organiza. Diz-se que cada padrão natural de crescimento ou movimento volta a uma ou mais formas geométricas. As moléculas do nosso DNA, a córnea do nosso olho, flocos de neve, pétalas de flores, cristais, uma concha, as estrelas, a galáxia que espiralamos dentro, o ar que respiramos, e todas as formas de vida são criadas a partir de códigos geométricos.

COMO A GEOMETRIA SAGRADA PODE MELHORAR MINHA VIDA?

Através da observação e contemplação de formas/códigos geométricos sagrados, eles podem revelar sabedoria profunda, abrindo-se para a vida e criação do próprio Universo. 

Acredita-se que os antigos consideraram que a experiência da Geometria Sagrada era essencial para a educação da alma. Eles sabiam que esses padrões e códigos eram simbólicos do nosso próprio reino interior e eram significativos para maior consciência e autoconsciência. A geometria sagrada amplifica nossa conexão com o espírito, e cria harmonia dentro de nós mesmos, e entre nós e o mundo exterior. É muitas vezes chamada de "arquitetura sagrada" porque está por trás de tudo e é tecida no tecido de toda a criação.

Além disso, além do nosso reino físico, diz-se que temos um "Lightbody & Merkaba", que é uma grade de luz e geometria sagrada que reúne seu ser físico, emocional, mental e espiritual. Este corpo irradia energia leve e liga você e você como um eu multidimensional, com o universo infinito.

Geometria sagrada, contém altas frequências de energia e luz que podem ativar, curar, despertar e transformar. Os símbolos são como códigos que o auxiliam em sua jornada de vida, mas também podem ser usados de forma mais consciente para trazer profundo despertar da alma e conexão com nossa verdadeira essência divina. Pode ser usado para abrir caminhos e portas para os reinos infinitos, bem como a conexão com a unidade de toda a vida, na natureza e em todo o mundo ao nosso redor.

A geometria sagrada traz certos efeitos da cura, harmonização e reequilíbrio em todos os níveis. Conecta o interior e o exterior, unindo todos.

Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published